6 Dicas Para Congelar Salgados


6 Dicas Para Congelar Salgados

6 Dicas Para Congelar Salgados

Falar de comida é sempre uma coisa boa néh? Então hoje vamos falar de Salgados?? Receitas de Salgados tem um monte aqui no blog, afinal eu adoro sempre ensinar uma forma fácil e deliciosa para você aprender a fazer e ter sempre em casa. Além de serem um sucesso são sempre muito práticos, você pode fazer para festinhas, reuniões em casa e outra ótima opção é sempre te-los no freezer e vende-los. Porém para congela-los é essencial seguir alguns passos para poder manter a qualidade da sua receita, e navegando aqui pela internet encontrei umas dicas que você vai adorar e que vão te ajudar muito..dá só uma conferida.

  1. Prefira o uso de farinha de trigo quando precisar engrossar a massa, pois ela dá uma textura mais bonita aos salgados após o descongelamento.
  2. Não congele salgados recheados com batatas ou ovos, pois após uma semana os ovos perdem suas propriedades e as batatas perdem o amido e isso pode dar um sabor desagradável ao seu salgado.
  3. Para salgados assados, asse-os antes de congelar e quando for consumir basta descongelar e levá-los ao forno novamente.
  4. Para salgados fritos congele-os crus, e quando for consumir pode ser levado diretamente a frigideira sem precisar descongelar.
  5. Você deve esperar os salgados esfriarem antes de leva-los ao congelador, e para ajudar use recipientes de alumínio, pois eles absorvem a temperatura mais fácil assim ajudam no processo de esfriamento.
  6. Não se esqueça de etiquetar seus salgados com a data de validade, elas variam de salgado para salgado, em geral coxinhas, esfihas, minipizzas duram cerca de 3 meses no congelador.
6 Dicas Para Congelar Salgados
Avalie esta postagem

Recomendado

Deixe seu comentário